sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Minha nova diva: Kerli

Uma menina do meu serviço me deu um conselho, na fase em que eu estava muito mal e nem música eu estava ouvindo mais...imaginem...ela falou para mim ouvir coisas novas e tal, pois eu gosto de músicas muitooo depressivas, e do jeito que eu estava seria um suicídio eu ouvir essas coisas.
Sem querer eu vi um clipe da Kerli na MTV, e achei interessante, e depois de uma entrevista para o acesso Mtv, eu virei fã dela. Ela têm um estilo muito diferente, e ela assim como EU, gosta de mesclar coisas fofas e dark, ela também é muito simpática, e o mais importante, as letras de suas músicas, ela escreve, e têm me ajudado muito á refletir sobre alguns aspectos da minha vida. Ela fez uma música para o filme Alice do Tim Burton.
Ela têm 24 anos, é da Estônia, e ela disse que onde ela vivia tudo era muito cinza, sem cores, e ela bem novinha já pintava o cabelo diferente, e causava polêmica.
Ela estudou composição, venceu vários prêmios, a sua voz é muito bonita, em muitas músicas lembra um pouco até Bjork. Fora que seu estilo, os elementos em seus vídeos eu amo. Ela mistura um pouco do estilo lolita também o qual eu gosto muito. Fica aí algumas fotos dessa fofa, e vale a pena ouvir o cd dela "Love is Dead". Abaixo, alguns vídeos e a entrevista do Acesso MTV. Beijos!














3 comentários:

  1. Nossa, os clipes dela são incríveis, ameei o estilo dela, meio dark lolita em alguns momentos... Eu só conhecia essa do país das maravilhas mesmo, mas virei fã depois desse post!

    E nada de ouvir músicas depressivas mocinha, anime-se!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito estilosa e alternativa mesmo :D
    Adorei ^^

    Beijos
    http://modamakeuperock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti alguns clips dela e gostei bastante! Ela tem um visual super bonito!
    Bjs, paz!
    http://artesanatoleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...