sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resenha: Delineador Avon Color Trend

Adoro experimentar delineadores, e vire e mexe quando acaba o meu, ás vezes acabo recorrendo aos benditos catálogos da Avon que ás vezes salva a minha vida. Não que eu não goste da Avon, eu gosto de muitos produtos deles, principalmene para a pele, de maquiagem, gosto muito do blush mineral, dos batons, das máscaras e dos cremes.
Hoje falarei um pouco sobre o delineador preto líquido da linha color trend.




Ele vêm com 3ml, e têm disponível na cor marrom também e ás vezes preto metálico ( o qual não gosto pois fica um pouco apagado).
É bem pequena a embalagem, e o pincel é bem furo e firme. É muito fácil aplicar ele, ele não demora para secar e fica bem escuro, não o quanto eu gostaria, mas aí eu passo 2x.
Ele têm um defeitinho que não sei se vocês que usam ele, acham a mesma coisa, quando ele começa á acabar, ou depois de um tempo a ponta do aplicador começa á ficar muito mole e á soltar fiapos, o que depois dificulta muito na hora de passar pois borra, isso é algo que sempre acontece quando aquiro este produto.
É um produto bom, com preço razoável pois o da Vult é melhor e mais barato, esse da Avon é cerca de R$9.90.

Prós:  Barato, prático, e tamanho do aplicador e formato fáceis de utilizar

Contra: Depois de um tempo, o aplicador fica ruim, e mole, soltando fiapos na pontinha.

E vocês, costumam usar qual marca de delineador?

6 comentários:

  1. Eu não sei usar delineador :/
    Mas já tive esse e aconteceu isso mesmo com o pincel depois de um tempo! Mas nunca consegui passar direito u.u

    Então que legal que você trabalha na Contém 1g! Eu comprei o batom por esse preço mesmo ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente solta esses pelinhos indesejáveis, mas acho que pelo valor vale a pena, nunca usei o da Vult vou testar.

    Ótimo Post.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse há mais de 15 anos. Pra mim é o melhor! A pontinha vai ficando com uns fiapos depois de um tempo, mas eu corto com uma tesourinha q fica bom de novo.
    Eu só uso ele de delineador líquido, agora q vou experimentar um q vi no ebay.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu só uso delineador da AVON, primeiro era pelo preço... depois comecei a adorar pela qualidade mesmo! AMO!

    ResponderExcluir
  5. adoro esse uso sempre depois que aprendi a fazer olho gatinho faço todo dia kkk

    beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...