sexta-feira, 18 de março de 2011

Ampolinha Milagrosa: Loreal Power Repair B


Hoje venho falar sobre cabelo. Eu já tive de todo jeito possível, e quem descolore sabe que agride demais os fios. Fiquei loira platinada praticamente 1 ano, e acabei enjoando pois tinha todo mês que descolorir 2x a raiz do cabelo e pintar depois para matificar a cor e tirar o tom amarelado. Usava a tonalidade 12.1, ainda um pouco mais claro, era lindo meu cabelo. Só que deu aquele momento "a louca" e fiz a pior coisa que poderia ter feito: pintei de preto. Até então tudo bem, eu adoro preto, pois sou branquinha, mas eu levei um choque de loiro praticamente branco para o preto, resolvi ficar loira de novo, mas não tão claro. Fiz uma decapagem que DETONOU o meu cabelo, caiu mais ou menos 2 dedos atrás e na frente 4 dedos. Isso ocorreu em novembro do ano passado, e venho cuidando dele, toda semana cauterização e hidratação com queratina, reposição de massa, tudo o que é bom pro cabelo eu faço.
Ele recuperou muito, mas as pontas continuavam secas, resolvi experimentar uma ampola que várias pessoas falam que é bom, já li em diversos blogs que ela é milagrosa e tenho que concordar: é milagrosa sim!
Eu usei assim:

-Lavei o cabelo 2x com shampoo
-Enxaguei e sequei com toalha e tirei todo excesso de água
-Passei o conteúdo da ampola em todo o cabelo, principalmente nas pontas
-Coloquei uma touca térmica e deixei agir por 20 minutos ( falam que 3, 5 minutos já basta, mas sou exagerada)
-Lavei, sequei com secador e passei prancha.

Resultado: Cada mecha que passava a prancha, ele se transformava, a textura mudou, ficou macio, com um brilho lindo e deu uma leveza nos fios

Recomendo e muito! Eu paguei R$13,00, só vêm 10ml, que parecem mágicos. Amei! 

Nota 10

3 comentários:

  1. Eu já usei ela,achei bem boa mas desses produtos oq eu mais gostei foi o extreme deep da redken, é um pouquinho mais caro mas faz muito mais diferença nos cabelos que essa ampola

    ResponderExcluir
  2. Essa ampola é muito boa mesmo. Como meu cabelo não tem mto volume uma dessas deu para duas aplicações tranquilamente. Eu adoro a linha L'oreal Professional.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...