sábado, 12 de março de 2011

Suicide Girls Must Die

Quando doze garotas começam a sumir de uma casa que se encontra em um lugar bem remoto, onde se exibem e fazem sets de fotos, os tais vídeos se tornam o primeiro filme de “reality horror”… Eis então Suicide Girls must die!!!
Comentário: …pra quem não conhece “Suicide Girls” é um site que divulga sets de fotos/videos de garotas com tatuagens, piercings e cabelo coloridos do jeito que elas vieram ao mundo^^, a beleza feminina vista de um modo diferente.
Curiosidades: O pôster do filme mostra as principais modelos da atualidade que estão no site, isso significa uma carga enorme de sexualidade e beleza nas cenas do filme.

Minha preferida é a Fractal ( foto abaixo ). O filme não é nada além de mulheres tatuadas e estilosas presas em um lugar deserto, fazem seus ensaios fotográficos e de repente as modelos começam á sumir. Não espere terror e nada demais, mas é legal ver os diferentes tipos de estilo das garotas, só acho que elas podiam ficar menos peladas né, mas se tratando de suicide girls, é isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...