segunda-feira, 11 de abril de 2011

Game: Alice Madness Return - Alice Macabra

Olá! Ando sumida pois meu notebook quebrou e só amanhã eu vou mandar para assistência técnica e esperar que não fique muito caro o conserto, pois sei que as peças são caras se precisar trocar alguma, se não, terei que montar um desktop mesmo e nunca mais notebook, pois é muito frágil, quebra rápido e é muito caro para arrumar. Muito triste por isso ter acontecido, só fazem 2 meses que acabou a garantia...bom...mudando de assunto...

Hoje venho falar de algo diferente, mas sei que muitas garotas irão gostar. Eu jogo videogame, tenho meu querido X Box 360, e quando vi essa notícia enlouqueci.
Á alguns anos atrás, a EA lançou um jogo da Alice in Wonderland bem diferente, macabro, que se chama American Mcgee's Alice. Na época os gráficos eram até legais, mas hoje a EA (Electronic Arts) irá lançar este ano de 2011 a continuação deste game, que se chama Alice Madness Returns: American McGee's Alice 2.
O jogo é de ação e horror, e na minha opinião eu achei que o filme do Tim Burton deveria ser parecido com esse jogo, imaginava uma versão "macabra" de Alice. O jogo é baseado em Alice no País do Espelho, segundo livro da história.  Ainda não têm data de lançamento, está em fase de produção, enquanto isso, fiquem com algumas imagens e vídeo. O game será lançado para PC, PS3 e X Box 360.


2 comentários:

  1. Legal a dica!
    Tenho um jogo da Alice dark só que para pc!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica ... Adoro um game!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...