terça-feira, 24 de maio de 2011

Filmes com garotas estilosas PARTE 2

Olá! Sumi por uns dias agora estou de volta, é que uma vez por semana, eu fico uns dias longe de casa para ver meu namorado que mora longe, e fico sem acesso á internet, por isso o sumiço de vez em quando no blog.
Mudando de assunto, como prometido a segunda parte dos filmes que eu já vi com garotas estilosas e que  gosto muito. Espero que tenham gostado das dicas anteriores e aqui vão mais algumas, dessa vez dois dramas e uma comédia, próximo post encerra-se o tema.

4. O Otário (Loser) 2002/EUA


Paul Tannek (Jason Biggs) um jovem deslocado que vive num verdadeiro buraco na Universidade de Nova York. As garotas o rejeitam e os demais companheiros de faculdade simplesmente o ignoram. Até que ele conhece Dora Diamond (Mena Suvari), uma jovem estudante que tão deslocada na cidade quanto ele. Dora não tem dinheiro nem lugar para morar, e seu namorado, o Professor Edward Alcott (Greg Kinnear), está mais interessado em manipulá-la do que em amá-la. Paul decide então ajudá-la a conseguir um emprego e a se vestir melhor, aprendendo ele mesmo a aproveitar melhor a cidade em que vive. 
Esse filme é uma comédia comum, nada de mais, é engraçadinho o personagem de Mena Suvari, ela é bem doidinha.










5.Ghost World 2001/EUA

Baseado nos famosos livros de Daniel Clowes, esta é um incursão em registo de comédia mas de intenso realismo, na vida de alguns desadaptados da sociedade. A história de duas amigas em vias de entrar no mundo dos adultos. Desiludidas com a hipocrisia e palermice da sociedade em geral e da que as rodeia em particular, Enid (Thora Birch) e Rebecca (Scarlett Johansson) resolvem arranjar um trabalho e não prosseguir com os estudos. Entretanto, Enid desenvolve uma estranha e complexa relação com Seymour (Steve Buscemi), um coleccionador de discos de vinil. Mas, para além do aparente esfriamento da amizade com Rebecca, pouco parece mudar na vida de Enid. Quando é que ela irá decidir ter uma vida própria? O filme é um drama razoável, mas não espere tanto dele, é mediano.








6.Brilho Eterno de uma mente sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind) 2004/EUA

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa. Amo esse filme, é maravilhoso, vale a pena conferir!






3 comentários:

  1. GEENTE, SUPER AMEII SUAS DICAS
    vou baixar todos, CERTEZA,
    HAHAHHAHAHAHA
    ADOOOOORO...

    enfim
    meu namo tb mora long
    sempre que vou ver ele fico alienada de internet
    mas eu amo isso, pq quero curtir so ele
    HAHAHA

    BEIJAO FLOR

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai, eu era apaixonada por essa personagem da Mena Suvari.
    Muito legal!

    Otimo post, arrasou!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. sou fascinada por Ghost World,ótimo post!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...