quinta-feira, 26 de maio de 2011

Filmes com garotas estilosas PARTE 3 - FINAL

Eis a última parte deste tema, e com certeza existem vários filmes com personagens femininos fortes, com um visual legal, postei os que me inspiraram de certa forma, espero que tenham gostado. 


7.A Bruxa de Blair 2 - O Livro das Sombras (Book of Shadows: Blair Witch 2), 2000/EUA


Em A Bruxa de Blair, um grupo de jovens cineastas viajam para uma floresta, em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada "bruxa de Blair". Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.








7.Jovens Bruxas (The Craft) 1996/EUA

Uma jovem (Robin Tunney) se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá conhece três alunas do colégio onde estuda que se dedicam ao ocultismo e à magia (tanto que têm a fama de bruxas entre seus colegas). Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágicas conseqüências.









9.Desventuras em Série (Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events) 2004/EUA


Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.






6 comentários:

  1. Amo The Craft e adorei Desventuras!
    O primeiro super inspirou mil looks da minha adolescência!

    Menina, vi perfectos e bikers lindas na Marisa e na Riachuelo!

    Correeeeeee!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii vi que vc curte o alternativo e tatuagem,tb adoro tenho 13 e tb amo rockn´roll,já vi esses filmes adoro jovens bruxas vi várias x.vc viu o filme frances kids o visu da mina apesar de mais grunge tb é legal.Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tema, acho que vc se identifica muito, pois transparece ser assim como escreve. Entretanto, a que achei mais estilosa foi a da Bruxa de Blair, curti mais!

    bjus

    Nanna Oreano

    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu era apaixonda pela menina de Bruxa de Blair, ela é linda demais.
    Mas tbm adoro a Nancy.

    ResponderExcluir
  5. Eu n viii the crat eu ñ vii maiis parece ser mtooo bomm eu gosto desse tp de coiisa maiis nuca praticei

    ResponderExcluir
  6. Eu vou postar meu cometário aqui mas é referente aos 3 posts sobre meninas estilosas em filmes: ADOREI! Metade dos filmes eu já vi, mas esses dias eu estava TÃO entediada, querendo ver um filme com alguma menina alternativa e estava sem idéia do que ver! Agora vou tentar achar alguns dos que você citou pra baixar.
    Tem um filme de terror tosco que tem uma menina gótica, não lembro o nome se eu lembrar te aviso. E claro, agora tem a trilogia Millenium da Lisbeth Salander =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...