quinta-feira, 9 de junho de 2011

"This Must be the Place" - Sean Penn gótico e decadente.

Olá! Gente, que tempo louco que estamos enfrentando hein? Um dia ventania, outro dia frio, ontem fez um dia de sol e até esquentou um pouco e hoje esse frio e chuva, que atrapalharam meus planos.

Bom, vamos ao que interessa. Hoje vou falar de um filme que estou LOUCA para ver, This Must be the Place, um filme que está sendo elogiado por todos, foi muito falado no festival de Cannes.
Sean Penn mais uma vez se supera e interpreta um ex-roqueiro decadente que vive na Irlanda com sua mulher. Quando o seu pai morre, e que ele não falava á mais de 30 anos, Cheyenne sai em uma viagem pelos EUA, buscando vingança ao pai, que foi um judeu que sofreu os horrores da segunda guerra mundial. A vingança nesse filme é mostrada de forma doce e poética. O filme conta com a participação de David Byrne que é ex-vocalista do Talking Heads que também faz a trilha do filme. Filme dirigido por Paolo Sorrentino.
Seu personagem é todo inspirado em Ozzy Osbourne e Robert Smiths (The Cure), apesar do Sean negar esse fato. O filme terá estréia no Brasil, porém sem data definida ainda.
ANSIOSA para ver esse filme!












8 comentários:

  1. Nossa, parece ser demais mesma.
    Mais um pra minha lista dos que quero ver.

    :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia desse filme, preciso ver!

    ResponderExcluir
  3. Não sei que opinião dar a respeito desse filme.

    ResponderExcluir
  4. Vi sobre o filme uns dias atrás no facebook e fiquei beeeem curiosa também, até porque eu sou fãzona de The Cure. Como assim ele nega o fato? Tá escarrado na cara dele que é inspirado no Robert Smith! haha que piada!

    Confesso que depois que vi o teaser me deu uma desanimada, achei caricato demais o personagem e um tanto exagerado. Mas claro que vou ver, afinal, tem a ver com meu universo :D

    E tenho que dizer que morri de rir porque ele ficou MUITO FEIO de Robert Smith, escolheram a pior pessoa pra fazer esse papel hahahaha

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oieee =)
    Nossa que legal, ñ sabia desse filme!
    Adoro música gótica, sou apaixonada por essa subcultura *__*
    bjks!
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheciaaaa! achei interessante, vou procurar saber!

    Nanna Oreano
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu, é a cara do Robert Smith! Gostei da cara dele. Aliás, desde que Sean Penn fez Milk - A Voz da Igualdade, que ele tem meu respeito.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...