terça-feira, 30 de agosto de 2011

As maquiagens do filme "Sucker Punch-Mundo Surreal"

Á um tempo atrás assisti o filme "Sucker Punch-Mundo Surreal". Muitos podem dizer que o filme é um lixo, que não têm uma história legal e é forçado, porém, cada um têm uma opinião.
Eu achei o filme bem no estilo "videoclipe", um conto de fadas tenebroso, músicas tristes e alternativas, mistura de época noir com futurismo, artes marciais, e até retro.
Eu particularmente gostei muito do filme, assim como a atriz principal, Emilly Browning (Desventuras em Série).
Algumas coisas me chamaram a atenção do filme, a trilha sonora (com Bjork, maravilhosa), e as maquiagens. Postarei algumas fotos para vocês verem, e quem sabe sentirem vontade de assistir ao filme.


1.MADAME GORSKI

Ela é a psiquiatra da clínica. Têm um visual bem retro, e a maquiagem bem pesada, bem noir. Amo o visual dela, mas têm melhores no filme. Ela também coordena as garotas nas danças, figurino e música para apresentação. Acho um pouco burlesco seu visual.

 
2.BabyDoll

É a principal e também minha personagem favorita. Esse personagem é bem triste, ela têm um expressão muito melancólica, pois de fato têm motivos de sobra para ser assim. Ela encanta as pessoas com a sua dança e as hipnotiza. Sua maquiagem é linda, a roupa, o penteado. Basicamente usa um batom alaranjado bem claro, delineador finíssimo, cílios postiços, blush marcado, olhos com côncavo um pouco marcado e pontos prata.


3.Sweet Pea

A Sweet Pea é a mais velha do grupo, e têm uma irmã, a Rocket. Seu personagem no início é chato, mas acontece uma reviravolta e fica muito legal. O visual é meio místico, meio medieval. Não usa tanta maquiagem esse personagem, é mais natural, com básico olho preto.


 4.Rocket

A Rocket é irmã da Sweet Pea, e têm um visual bem descolado, cabelo curto desfiado, maquiagem bem rocker.


 5.Blondie

A Blondie têm um visual legal, cabelos soltos, e maquiagem com olho bem marcado, pena que ela é um personagem meio fraco.

  
6. Amber

Finalizando com a Amer, a oriental, estilosa e poderosa. Gosto muito do seu visual seu olho é bem marcado com sombra preta e ás vezes glitter. Sempre com um pirulito, meio kawaii. Amo.

 
A maquiadora do filme se chama Rosalina da Silva e possui um site:



 

7 comentários:

  1. Eu estou LOUCA pra ver esse filme! A primeira coisa que reparei no material de divulgação foi essa vibe meio fantasia, e confesso que atraiu. Agora vendo o estilo das meninas e o cuidado com a make, sei que vou adorar. Essas meninices me pegam de jeito ^^ Vou baixar logo ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante de Sucker Punch, acho que a idéia era essa mesmo. Não era pra ter o roteiro mais complexo do mundo, era pra ter minas lindas, estilosas todos os cenários e vestimentas steampunk possiveis e é isso!
    As makes são demais, mas eu babo mesmo nos cílios postiços, haja glamour!

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor!
    Adorei as makes!
    Bjks
    www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti Sucker Punch, mas já ouvi várias coisas sobre esse filme. Amei os visuais, são LINDOS! *-*
    Beijo!
    http://beauty.annomally.com

    ResponderExcluir
  5. ficaram lindas as meninas msmo né... adoro...

    Uma ótima quinta-feira pra ti!
    Bjo grande ; )

    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  6. Eu não estava querendo assistir esse filme, pois achei que era baseado só em lutas e videogame... mas depois de meu marido insistir tanto, acabei assistindo e... hauhauh... ele detestou e eu ADOREI! Pelos mesmos motivos que vc, as makes, o figurino, o roteiro, a trilha sonora... tudo!! rs*
    Essa Madame Gorsk é uma GATA! (qdo crescer quero ficar assim... kkk)

    Bj*

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog garota!
    Amei o Post ,ainda não assisti ao filme ,mas esse fim de semana promete !!to seguindo!!!

    http://make-upretty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...