quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TOP 10: Personagens femininos favoritos dos games!

Para quem não sabe e não me conhece, eu sou viciada em videogame. Comecei desde os primórdios com o Atari, e fui jogando várias plataformas. Hoje a minha plataforma é X Box 360. No momento estou jogando Gears of Wars 2, pena que estou sem tempo pra fechar, já estou no final.

Mas o assunto aqui são meus 10 personagens femininos dos games. Têm vários outros personagens que não entraram na lista, mas eu coloquei os que eu mais gosto, ordenados conforme o meu gosto. Espero que gostem!

1.LARA CROFT (TOMB RAIDER)

Disparada ela é minha favorita por diversos motivos: Tomb Raider 2 foi o primeiro jogo de pc que eu joguei, e respectivamente o 1 também. Posso dizer que fechei quase todos, se não fechei um ou outro é porque realmente eu não gostei. Faz pouco tempo que fechei o "Underworld" e amei! LARA é minha musa dos games, e acredito que de muitos também.


2.BAYONETTA (BAYONETTA)

Quando eu vi o trailer de Bayonetta pela primeira vez, bem antes do seu lançamento, fiquei alucinada. Eu nem tinha videogame e jogava no pc do namorado. E foi um dos motivos que eu quis comprar o X Box, só para jogar esse game. Além dela ser mega estilosa-foda, o jogo é tipo Devil May Cry, outro game que eu amo. Sem palavras, já fechei esse jogo e vivo me matando ás vezes nas fases salvas no meu game.


3.CLAIRE REDFIELD (RESIDENT EVIL 2, CODE VERONICA E VERSÃO WII)

Eu adoro o personagem da Claire Redfield, seu estilo, o seu jeito. Ela é corajosa demais, e amo jogar com esse personagem. Amo Resident Evil, e acho que assim como outras pessoas fãs da série, não curtiram muito do RE 4 para frente. Os antigos sem dúvida são os melhores. O último  bom foi o Code Veronica com a Claire Redfield.


4.ADA WONG (Resident Evil 2 e 4)

Outro personagem de Resident Evil. Ela é do 2 e do 4. Gosto muito dela

5.Lin Xiaoyu (Tekken)

Tekken é um dos games de luta que mais curto, sei que tem gente que não gosto, mas eu amo. A Lin Xiaoyu é a que jogo melhor sem dúvidas, e que eu mais gosto devido seu estilo kawaii, e o seu tipo de luta.

6.JILL VALENTINE (RESIDENT EVIL, RESIDENT EVIL 3, RESIDENT EVIL 5)


7.Cybil (Silent Hill)

Pra mim um personagem importante e forte do Silent Hill 1, que até apareceu no filme. Sem dúvidas ela é muito boa.


8.Kula Diamon (KOF)

Não era muito chegada em Street Fighters e nem KOF, mas depois que comecei á jogar viciei. E a Kula é o meu personagem favorito de KOF.

9.Sakura (Street Fighter)


 10.Heather (Silent Hill 3)

 

3 comentários:

  1. Nem preciso dizer que amo games, tanto que me formei em game designer faz 4 anos e tenho todos os consoles (aloka) mas ainda prefiro jogar no PC pq minha preferencia são jogos de tiro. XD Sua lista ficou muito boa, mas não sou muito fã de personagens femininos em jogos. Pra relembrar o 360 até falei de Alan Wake hj lá no blog.
    Bjão amore!

    ResponderExcluir
  2. A minha preferida é ADA WONG!! Resident Evil 4 é um dos meus games favoritos, fiquei triste qd zerei hahaha.

    ResponderExcluir
  3. eu AMOOOOOOOOOO jogar com a Kula Diamon!!!
    Aff, sou chata para jogos... só curto luta, jogos de terror, alguns besta como The Sims e música (guitar hero)! hehehehe

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...