sábado, 19 de novembro de 2011

Seriados preferidos

Eu mal vejo televisão por 2 motivos: falta de tempo+programação ruim. Comprei uma tv lcd só pra ver filme e jogar videogame, fora isso nem vejo televisão aberta.
Porém, algo que eu vejo e muitooo, são seriados. Sempre fui viciadinha em séries de tv, o vício começou quando eu era novinha, e assistia, Party of Time, Dawson's Creek, Arquivo X, Charmed, Angel, Buffy, Barrados no Baile, My So Called Life...etc etc...a lista é longa viu. Sempre me prendeu mais a atenção os seriados, só sofria com a ansiedade do próximo episódio. O vício continua, e aqui vou postar os que eu ando assistindo, ou que terminei de ver recentemente e recomendo:

1.Vampire Diaries

Esse eu comecei á ver com o pé atrás, achando que era mais um Crepúsculo da vida. Não vou mentir, até o oitavo episódio da primeira temporada, eu achei tedioso, chato e monótomo. Mas essa série virou a história de uma forma, me prendeu tanto, e me fez se apaixonar por ela deixando de lado até o True Blood, que até então era meu seriado de vampiros favorito. Então vão por mim, o início parece chato desta série, mas depois acontece uma série de coisas que você não vai conseguir parar de ver.

p.s: odeio o Klaus!

2.The Walking Dead

Nem tenho palavras para descrever essa série, estou vendo a segunda temporada e esperei anos e anos algo bom e realista assim como games sair em filme ou seriado. Gosto dos clássicos do George Romero, mas essa série é fodida, pra quem gosta de zumbis e não viu está perdendo tempo.

3.Supernatural

Essa série eu sempre via passar na tv aberta e nem dava bola, até que o namorado chamou pra assistir junto e eu vi as 5 temporadas acho que em menos de 3 dias. Desde então viciei e estou vendo atualmente a sétima temporada.

p.s: adoro o Sam, Morte, Baltazar e Crowley, odeio o Castiel!

4.Gossip Girl

Adoro e nem ligo para críticas. No início é meio besta, adolescente, depois fica bem sério. É uma série bem atual e ligada em moda e atualidades. Estou vendo a quinta temporada, que é a atual.

p.s.: não aguento mais essa enrolação do Chuck e Blair, quero os 2 juntos pra sempre!


5.True Blood

Gosto muito desse também, acompanho desde que saiu, só que eu só não coloquei ele em uma posição mais acima, pois eu odiei a última temporada, odiei a melação do Bill e principalmente do ERIC com a Sookie, cansei do personagem dela, como se ela fosse a última bolacha do pacote. Tirando isso eu amo a série, saudades da Sophie.


6.Spartacus

Não gosto muito de séries mega violentas, séries tipo pra "homem", só que eu adorei esse seriado pois a história que se passa por trás do pano é muito boa, muita coragem, bravura, e mostra realmente as atrocidades daquela época, de uma forma bem realista. Pra quem gosta de 300 e Gladiador é um prato cheio. Pena que o ator principal morreu na vida real de linfoma...a segunda temporada vai estrear ano que vêm.


7.Lost

Eu acompanhei essa série anos á fio, desde a primeira temporada. Ficava aflita todo final de temporada, chorei muito, dei risada, sonhei com ela, eu e amigas discutíamos teorias sobre a série. Foi bom enquanto durou, mas depois de tantos anos e horas dessa série, acho que todos nós merecíamos um final melhor. Não estou dizendo que foi ruim, mas eu esperava mais. Quem viu tudo acho que me entende. Mas deixou saudades.
8. Sex and the City

Esse eu já terminei faz tempo de ver, mas coloquei aqui pois adoro, amo, idolatro, e acho que toda mulher deveria assistir, inclusive aos 2 filmes lançados. Não canso de ver e assistiria tudo de novo.

9.Taken

Vi pois fala sobre extraterrestres e eu adoro esse tema, devido á época que se passa, pq eu amo a Dakota Fanning e Steven Spielberg. Mas é uma série só para quem se interessa por ufologia, pois pode ser cansativa.

 
10.My Life as Liz


 Essa série é a única não tão ruim da MTV atual. Eu sei que tem aquela outra bem underground que agora esqueci o nome, mas como eu não vi muito daquela, eu sempre assistia essa, e gostava bastante, é meio bobinha, mas eu acho essa menina fofa e estilosa.



E VOCÊS, QUAL SERIES ASSISTEM, E SE QUISER INDIQUEM TAMBÉM!
BEIJOS


3 comentários:

  1. Já vi todos mas, prefiro mesmo spartacus, True blood e walking Dead. *-*
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Da lista, curto demais Walking Dead e Spartacus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, aconteceu a mesmissima coisa comigo em relação a Vampires Diaries e True Blood!! Eu achei bem chato no início, mas depois me envolvi mtuuito com a série!! Torço pelo Damon com a Elena,e nao suporto o Klaus! To sem ver True Blood ha um tempinho, to achando chata essa 3 temporada, principalmente por causa da chatisse do Bill. Já TVD que pena que só volto ano que vem....estou viciada!
    Gossip Girl tinha parado de ver no fim da segunda temporada, agora estou acabando a terceira! A série que estou vendo agora é Hart of a Dixie que tem a Rachel Bilson, é bom que tá no início e to gostando de acompanhar!!

    Boa semana para vc!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...