segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resenha: Demaquilante Bifásico Contém 1g

Depois de vários dias sem postar, e sem internet por três dias, voltei com tudo. Tenho tantas resenhas para fazer, agora vai me sobrar um tempinho, já que vou tirar uma semana de folga antes de começar á procurar um novo trabalho.
Já experimentei vários demaquilantes bifásicos, porém a maioria sempre ardia os meus olhos, mesmo sendo específicos para essa região. Não é por que trabalhei na Contém, que tenho e sou obrigada á elogiar tudo, porém a marca têm muitas coisas que gosto, e postarei aqui  todos os meus xodós da marca.
Um deles é o Demaquilante Bifásico. Ele serve para a área dos olhos e rosto, lembrando que usando no rosto, é necessário enxaguar com água pois ele contém silicone, o que pode dar uma sensação um pouco diferente.
Ele rende bastante e remove maquiagens pesadas dos olhos (glitter, máscara á prova d'água, sombras escuras) com facilidade e rapidez. Tirei algumas fotos para vocês verem, só não tirei dos olhos usando ele, pois sempre esquecia e chego tarde em casa e fica ruim a iluminação para bater fotos.

 O meu já está até um pouco usado, essa é a embalagem sem misturar as 2 fases do produto, fica uma parte do demaquilante e outra do silicone

 Aí é so misturar bem, que as 2 fases do produto se misturam...


 Molhe uma quantidade pequena no algodão.


 Fiz um teste com uma sombra que contém glitter e um risco de delineador líquido.


 Passei o algodão só uma vez na sombra e removeu praticamente tudo!

E com o algodão ainda com resíduo da sombra, porém ainda molhado, tirei o delineador.

Prós: Ele remove a maquiagem muito bem, não irrita os olhos, tira até aquela máscara de cílios mais terrível de tirar (Colossal), e não é necessário o uso de muito produto para cumprir a função, sendo assim econômico.

Contras: Ele poderia ser um pouco mais barato, porém muitos clientes disseram para mim que ele é melhor que aquele da Lâncome, então acho que está na média.

Valor: R$34,00

Onde achar: Qualquer loja da Contém 1g, em quase todo o país.

E aí, vocês usam qual demaquilante, indiquem o que vocês usam!





4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...