terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resenha: Duo Perfect para Sobrancelhas- Contém 1g

Desde que comecei á trabalhar na Contém 1g, venho enrolando para comprar o Duo Perfect para Sobrancelhas...enrolei mas comprei.
O Duo Perfect é um duo de sombras compactas para sobrancelhas, que contém fps8 e alta pigmentação, e vêm em 2 versões: para peles mais morenas e claras, ou no caso sobrancelhas mais claras e escuras. Ele vêm em um estojinho redondo com um mini pincel chanfrado, que têm uma pontinha arredondada para também esfumar a sombra na sua sobrancelha.
Eu comprei a versão para sobrancelhas mais claras, que vêm com tons amarronzados e castanho. Eu não vivo mais sem ele, ele dura o dia todo e não borra, e preenche todas as falhas da sobrancelha, fazendo um fundo nela, deixando bem natural.
Eu tenho a sobrancelha bem falhada e ela é muito clara, e isso têm me ajudado demais. Confiram as fotos para notarem a diferença:







Não tenho nada contra o produtos e só prós, é muito bom!
Valor R$49,00 (o preço é meio salgado, mas compensa, dura muito, até uns 2 anos usando sozinha)


7 comentários:

  1. Adorei a dica e vou atrás, tenho usado sombras e nem sempre dá certo.

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. gostei, fica bem natural.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O preço é meio "pesado", né? Porém pelo o que eu vi o resultado pareceu ser muito bom, Nem parece que tem maquiagem ali! ficou ótimo!
    Ouvi dizer que os cosméticos do Contém 1g são ótimos. Será? Acho que sim!

    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, vale a pena! Minha sobrancelha tbm é assim, falhada. É um saco!
    bjkasss

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa sombra para sobrancelhas... geralmente eu uso lápis preto suave, mas essa sombra nunca vi... it looks good!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa do contém 1G nunca comprei, além de cara cara demais pra algo tão ínfimo, a cor é um problema pra mim, como sou ruiva, a cor não bate. Eu uso lápis e uso sombra em pó(sem brilho) pois a cor delas se adequa perfeitamente.
    Só não curti as fotos, pra mim é só um monte de pêlo, o ângulo ficou muito fechado e não deu pra notar a diferença que o antes e depois faria no seu rosto, afinal, as sobrancelhas emolduram o rosto.^^

    ResponderExcluir
  7. Em portugal existe? E quanto custa?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...