quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Filme novo Rob Zombie: The Lords of Salem

Vi a notícia de que Rob Zombie, está dirigindo um novo filme, que se chamará "The Lords of Salem". Amo Rob Zombie, desde a época de White Zombie, sou fã das 2 bandas, e gosto demais dos filmes dirigidos por ele, não por que sou fã dele, mas pois acho seus filmes diferentes, irônicos e hoje em dia só se vê filmes de terror lixo, e acho que ele é um dos únicos que consegue fazer filmes de suspense, terror fora dessa linha de filmes adolescentes idiotas que não assustam nem a vovózinha. Ele vai dirigir e fazer o roteiro do flme que terá sua estréia ainda este ano.

A trama começa em 1692, e acompanha vinte pessoas inocentes, que são executadas por serem acusadas de bruxaria em Salem. Entre esses, existiram quatro pessoas, que eram bruxos de verdade, e que foram executados secretamente. Mas antes fizeram uma promessa: um dia vão regressar e destruir os descendentes de Salem. É a partir dai que voltamos ao presente, e que as coisas começam a correr mal…
Meg Foster, semi-desconhecida atriz de filmes B, interpreta Margaret Morgan. A personagem é a rainha das bruxas.

 Pela imagem cabreira, vêm coisa boa por aí...assim espero, gostei da trama.

Um comentário:

  1. são bons mesmo os filmes dele? Afastei-me dos filmes de terror pois muitos, como vc própria disse, são um lixo, apesar de curtir este tema.
    Sobre o lápis da Contém 1gr está caro mesmo! é uma pena, pois curto a marca, comprei muito lá quando chegou no Rio. Mas com esta inflação, socorro! rsrs
    Bjkasssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...