segunda-feira, 19 de março de 2012

Pra quem gosta de moda: Paradise Kiss

Paradise Kiss é um anime feito pela autora de Nana, Ai Yazawa. Este anime têm 12 episódios e um live-action (adaptação do mangá-anime para as telonas). A história é mais ou menos assim: Yukari é uma jovem sem muitos objetivos, é uma ótima estudante, porém vive sob pressão dos seus pais, que fazem ela se matar de estudar, não dando tempo pra ela viver sua vida como queria. Um certo dia um punk fala com ela, e ela fica assustada, e tropeça em uma outra pessoa que se veste muito diferente e estranho. Com tamanho susto ela acaba desmaiando e acordando em um ateliê de roupas. Esse ateliê é formado por um grupo de estudantes de moda, e lá ela conhece a galera e um cara chamado George. Eles ficam insistindo pra ela ser a "modelo" deles...mas isso não vai ser uma tarefa muito fácil pois Yukari é uma pessoa com um gênio muito forte.

Resumindo: O anime têm personagens muito legais, estilosos, têm comédia, romance e um bom drama bem no estilo da Ai Yazawa. Confiram algumas fotos, o trailer, e um site que eu costumo baixar os animes, lá vocês podem baixar Paradise Kiss em um bom formato.










LINK PARA DOWNLOAD: http://www.anbient.net/tv/paradise-kiss
(créditos http://www.anbient.net/)





3 comentários:

  1. Oie flor tudo bom? Nunca tinha ouvido falar nesse Anime, adoro animes, vou dar uma procurada @_@ Bjks
    http://makeup4girlslikeyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o filme aqui no pc há algum tempo... mas tô com medo de ter o final estranho que nem no anime kkkk

    ResponderExcluir
  3. Noooossa comecei a ver este anime ante-ontem, adorei ver um post sobre ele aqui! O traçado desse anime é tão lindo. *--*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...