segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mega Resenha Pigmentos SUGARPILL: Stella, Goldilux, Tiara

Olá! Estou sumida pois ando doente, estou melhorando. Tenho a saúde muito frágil na época do frio, fico muito doente.
Há algum tempo atrás eu comprei os pigmentos da Sugarpill. Eu sempre li a respeito e achava sempre boas críticas referente aos produtos. Amy Doan é a criadora da Sugar Pill. As cores são vibrantes, as embalagens lindas, e as sombras são muito pigmentadas. O gato dela é também logo da sugarpill. Ela também tem uma marca de roupas: Shrinkle.
Adquiri três pigmentos com minhas cores preferidas: preto, dourado e prata. Minha amiga que retirou pois não tenho cartão internacional.
A entrega demorou menos de 30 dias, não lembro direito, sei que foram 20 e poucos dias. Chegou bem embalado os produtos, e nenhuma sombra vazou do pote. Ainda mandaram um sample de outro pigmento azul. O frete não ficou caro, e cada pigmento custou 12 dólares. Ao todo, os 3 pigmentos com o frete deu cerca de 80 reais.
Os potes vêm com muito produto, porém alguns vêm em mais quantidade e outros menos.
A cor prata (Tiara), veio bem menos que os outros. A que veio mais foi a dourada (Goldilux), e a preta (Stella) veio intermediário. Todas são muito pigmentadas, e se for utilizado um primer para sombras ficam mais vibrantes ainda. A textura é pó solto e bem fino tendo que ter muito cuidado na aplicação para não fazer sujeira. Os potes são de um material bem resistente e grandes. As caixinhas são lindas e fofas. Junto com a caixa de entrega, vêm papel seda rosa e vários banners com propaganda da marca. E a própria Amy assina o comprovante agradecendo a compra...muito legal! Veio um adesivo da marca.

Pretendo comprar outros pigmentos soltos, pois duram muito. Amei a Sugarpill. Agora, separei várias fotos com bastante detalhes dos produtos e no final uma make que fiz com o pigmento Goldilux
























6 comentários:

  1. Eu tenho a Stella e Goldilux. Adoro a Sugarpill.

    ResponderExcluir
  2. Deve durar uma vida, que potes imensos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindos esses pigmentos, adorei tiara! A make ficou ótima tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os pigmentos, as embalagens são bem bacanas também. Mas comprar fora esses tempos com o dólar lá em cima, nem rola, hahahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comprei o dólar estava baixo ainda, não achei que ficou caro, agora o dólar subiu e os correios estão uma merda

      Excluir
  5. Amo a Sugarpill tbm! Fiz uma compra lá mas ta demorando horrores, devo ter sido taxada =/
    amei o post, beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...