sábado, 25 de agosto de 2012

Estilo: Pam de True Blood

Venho enrolando para fazer um post sobre uma das personagens que mais gosto do seriado True Blood. Acompanho a série desde o seu lançamento á anos atrás. E um personagem que eu gosto demais é a Pam. Amo ela pelo seu estilo, sarcamo, ironia, e atitude. Além de ela ser linda e estilosa é claro!
Agora vamos conhecer um pouco da personagem:

Pam Ravenscrof, é a co-dona do bar Fangtasia e  fica no comando junto com Eric-seu criador nessa boate. Ela é uma vampira muito leal ao seu criador e assume todas responsabilidades quando certos acontecimentos ocorrem. Geralmente seu personagem usa roupas fetichistas, ás vezes clássico e muitas vezes gótico. Costuma usar batom vermelho, vinho e rosa e maquiagem mais dramática. Nas primeiras temporadas do seriado, ela não aparece muito e pouco se sabe sobre sua história. Á partir da quarta temporada que ela ganha destaque e na quinta temporada podemos conhecê-la melhor. Seu personagem tem cerca de 160 anos. A atriz que interpreta Pam se chama Kristin Bauer. Ela já apareceu em várias revistas de tatuagem, devido as que ela têm  no ombro e nas costas (aliás, são lindas).






agora algumas fotos da atriz Kristin Bauer:





4 comentários:

  1. Cara, eu acho essa atriz muito linda! Ela é minha personagem favorita em True Blood, porque o resto, a maioria é um pé no saco hahahahaha.

    Não sabia que ela tinha essa tattoo lindíssima. Uma pena eles esconderem na séria, mas também, flores não tem muito a ver com a Pam, né? HAHAHAHAHAHA.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os colares/gargantilhas que ela usa...Essa jaqueta de spikes que ela usou nessa temporada é linda, fiquei tipo :O quando vi!

    bjs
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comecei a assistir a série, mas vejo muita gente comentando do estilo da Pam! Olha te tagueei se quiser responder:
    http://valedaescuridao.blogspot.com/2012/08/tag-das-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  4. Essa atriz é muito bonita e o personagem incrível. Amei o estilo!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...