quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nova base da Kat Von D para Sephora


A linha de maquiagem da Kat Von D está ganhando mais um item: a base Lock-it Tattoo Foundation. A marca que é exclusiva da Sephora, já possui vários itens, incluindo base, delineadores, batons, pincéis, glosses, primer. Agora a tatuadora vêm nos mostrar o seu mais novo produto, uma base que promete alta pigmentação e total cobertura com uma longa duração e de bonito acabamento.

Um pouco mais sobre a base:

Kat criou essa base para ser uma base de excepcional cobertura, sem comprometer uma finalização suave. Formulado com 21% de pigmentos, essa poderosa fórmula foi feita para atender á uma grande variedade de tons de pele com uma arrojada cobertura - os poprietários pigmentos podem até cobrir tatuagens. A combinação de materiais rústicos(cru) prometem que você use a base 24 horas sem ela transferir. Polímeros naturais absorvem o óleo para uma pele matte, acabamento suave e os emolientes adicionados prometem uma textura de veludo para uma pele lisa e hidratada.

Estou louca para testar, esperar agora chegar na Sephora aqui e na Sacks. Já imagino que será bem $$$, mas se for tudo isso que mostra na descrição, acredito que será muito boa. No vídeo no final do post dá pra perceber que cobre muito bem as tatuagens do rosto dela, promete ser poderosa essa base.

http://www.sephora.com/lock-it-tattoo-foundation-P311138
(para comprar)







Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...