sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resenha: Batom Lime Crime "Centrifuchsia"

Faz tempo que não faço resenhas de produtos de maquiagem por aqui. Na verdade não ando tendo muito tempo, e ás vezes compro os produtos e acabo esquecendo mesmo. Mas agora vou voltar á fazer esse tipo de postagem, somente com o que eu acho que vale a pena e que também não tenha milhares de resenhas por aí iguais.
Eu comprei na loja virtual debbyshop (http://www.debbyshop.com.br) o batom da Lime Crime Centrifuchsia. Estou indicando a loja pois eu já comprei algumas vezes lá e o atendimento é muito bom (e não, não estou sendo paga pra falar isso). Eles são revendedores oficiais da Lime Crime aqui no Brasil, e acho que os preços não estão altos, e são bem razoaveis, dependendo do dia da cotação do dólar acho que até compensa comprar por aqui. Eu paguei com o frete em torno de R$56,00.
O escolhido como disse anteriormente foi o batom Centrifuchsia. Ele é um rosa choque bem pink porém mais fechado. Puxa um pouco pro magenta. O batom é bem cremoso, quando eu o recebi, ele estava um pouco mole e tive que colocá-lo no freezer (sim, se não eu iria me ferrar depois, quebrando ele).
A pigmentação é muito alta, mesmo você tirando com demaquilante, lenço, papel, os lábios ainda ficam bem corados e manchados pelo batom.
A durabilidade nos lábios é ótima, eu usei ele esses dias, e mesmo comendo ainda ficou muito forte.
A textura dele é cremosa, porém não incomoda. Ele não é aquele batom cremoso que você passa e fica com medo de meia hora depois ele estar escorrendo para fora dos lábios. Ele fica lá no lugar direitinho e não borra não!
Na embalagem fala que ele é opaco, porém eu acho ele meio opaco pois ele têm um pouco de brilho.
O cheiro dele é normal, meio doce, meio baunilha. Quando eu via as resenhas em outros blogs, eu achava que a embalagem era bem gordona, mas a embalagem têm um tamanho normal. Meu próximo agora é o Airbone Unicorn, aos poucos vou comprar todas cores.
Agora, algumas fotos, swatche e no final uma foto minha com o batom de luz natural.









Durabilidade: ótima, perfeita
Prós: alta durabilidade, embalagem linda e perfeita, cheiro não muito forte, e cores vibrantes
Contra: somente o preço que é um pouco alto.
Onde comprar: aqui no Brasil, na loja virtual http://www.debbyshop.com.br ou pelo site oficial deles, onde é necessário ter cartão internacional: http://www.limecrimemakeup.com/


7 comentários:

  1. Acho que compraria algo da Lime Crime só pra fazer pose com a embalagem porque é muito linda...Brincadeira.Eu adoro esse tom pink mais escuro mas não tenho coragem de pagar esse preço num batom a não ser que eu vá usar com muita frequencia D:
    bjs!

    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor, mas sei lá, sou suspeita quando se trata de Lime Crime haha
    Bom saber que Debby Shop revende : ))

    @_erikameier

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse batom! Na verdade a maioria dos batons da Lime Crime chamam minha atenção, principalmente o Retrofuturist, é muito lindo também!

    http://skullandmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse oculos de gatinho, onde vc comprou? o batom tb é muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. perfeito de lindo!!

    anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Linda demais essa cor! Não achei muito opaco, mas continua perfeito! *-*
    Adorei seu blog, estou te seguindo!
    Beijoca.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Adoro Lime Crime, acho a proposta da marca super diferente, e bem original.

    Beijos.

    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...