domingo, 18 de novembro de 2012

Lançamento Lime Crime "Zodiac Glitter"

A Lime Crime vai lançar no dia 23 de novembro um novo produto: glitter cosmético!
Essa linha vai ser inspirada nos signos do Zodíaco, esses glitters vão parecer brilhantes constelações no céu noturno dependendo do ângulo que você olha. É para ser usado no rosto, unhas, cabelo, onde quer que você queira que brilhe.
A única coisa que não gostei, que diz no site que não é recomendado para uso na área dos olhos??? Como assim?
Eu vou comprar e usar nos olhos sim...nunca vi na minha vida glitters com cores tão lindas quanto essas, e tenho certeza que ficarão lindos nos olhos.
São 13 cores cada uma correspondente á um signo.
Você pode comprar os produtos no site oficial da marca:
http://www.limecrimemakeup.com/products/Zodiac-Glitter-Set.html



(fotos tiradas do site da limecrime)

4 comentários:

  1. Jura que não deve ser usado nos olhos? Acho que seria a única parte do rosto que eu colocaria adsuoashaoia. São lindos! :**

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooos! Nossa, muito legais! Mas também não entendi isso de não poder usar nos olhos, era melhor ter lançado uma coleção justamente pra isso, aí sim eu ia querer comprar hahahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais!
    Eu babei no signo de capricórnio, câncer e escorpião! E eu faria como você, com certeza, e usaria tudo na área dos olhos!

    Estou seguindo seu cantinho. Beijões!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei seu blog,tem muito assunto interessante
    Quer divulgar gratuitamente em um portal?
    Isso mesmo, o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...