sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Filme: The Perks of Being a Wallflower

Hoje quero dar a dica de um filme incrível que tive a chance de ver essa semana. The Perks of Being a Wallflower, aqui no Brasil: As Vantagens de ser Invisível.
Ele saiu nos Estados Unidos em setembro de 2012. A história do filme se passa no início dos anos 90, e conta a história de um adolescente com problemas para se relacionar, totalmente tímido, e nada popular, que se chama Charlie. Ele inicia o ano na escola sem amigos, e a única pessoa que vê potencial nele é seu professor de literatura até que ele começa á se envolver com dois veteranos, Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller)...aí tudo começa á mudar de uma forma louca.
É aquele filme que você com certeza terá partes em que você irá se identificar, e que dá gostinho de quero mais. A última vez que tive essa sensação foi quando vi Christiane F. Aliás, em ambos os filmes, têm a trilha sonora de um dos meus ídolos preferidos: David Bowie e também têm The Smiths...já comecei amando por aí.
O filme é um tanto dramático porém bem poético. Ezra Miller, um dos atores que mais gosto na atualidade dá um show interpretando Patrick. E não poderia ter outra atriz para interpretar Sam, Emma Watson está muito meiga e ao mesmo tempo poderosa em seu papel.
O filme aborda temas polêmicos como drogas, bullying, homossexualismo, depressão, suicídio, porém de uma forma amena e não agressiva.
Existe também o  livro de Chbosky, Stephen, onde é facilmente encontrado nas livrarias.
Vale muito a pena ver este filme. Abaixo algumas fotos (google), trilha sonora e trailer.








4 comentários:

  1. To querendo muito ver esse filme, mas to por fora, não sei nem do que ele se trata ao certo uahauahuhua. Só de ter a Emma Watson eu já quero ver!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir! O livro eu já li e é muito bom.

    Posso te pedir pra curtir a página do blog que está novinha em folha? Agradeço a ajuda desde já.

    http://facebook.com/blogfabulouss
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou me coçando para ver esse filme! *-*
    Só de ver um pedacinho eu já me emocionei!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bowie e Smiths <3 Eu já ouvi outras pessoas dizendo que esse filme é muito bom. :)

    :**

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...