quarta-feira, 15 de maio de 2013

Instagram #1

Olá. Nem vou começar choramingando e me justificando o porque do abandono do blog. Na verdade, estou um pouco enjoada do visual dele, algo que pretendo mudar em breve!
Tenho perfil no Instagram á um tempinho, e resolvi abrir uma categoria aqui porque é uma rede social que eu amo, e que adoro visualizar de pessoas novas.
Então se você possui e quiser me seguir: jussaragatuzo
http://instagram.com/jussaragatuzo#

As fotos abaixo são das últimas semanas...

1.Eu no Trono de Ferro no Game of Thrones Exihbition
2.Estou lendo o segundo livro, A Fúria dos Reis...os meus capítulos preferidos são do Jon Snow :)
3.Troquei de smartphone e peguei um Iphone 4 (não posso e não dou quase 3 mil em um telefone mas nem em outra vida, só se eu fosse rica rs) . Estou gostando, porém ainda me acostumando.
4.Estou viciada na nova série Hannibal. Sou muito fã dos filmes com o Anthony Hopkins porém estou adorando a trama, os atores, a fotografia desse seriado é fantástica!
5.Estou de ferias e aproveitando para jogar muito, principalmente de madrugada

6.Minha cachorra Nana deu cria dia 21 de abril. São 4 filhotes, ela é de raça, é shitzu e o pai dos filhotes é um poodle número 01. Todos são lindos...vou sentir muita falta quando forem embora
7.Sábado agora fui na Liberdade em SP passear, estava um inferno...o que mais gosto de comprar lá são action-figures e gashapons
8.Gashapon da Asuka Langley do anime e mangá Neon Genesis Evangelion. É meu personagem favorito.
9.Mudei a cor de cabelo, está meio cobre, meio alaranjado no sol. Meu objetivo é deixar igual ao personagem do seriado True Blood, a Jéssica.
10.Por causa da descoloração que fiz, estou usando esse produto da Skafe para escovar o cabelo, é muito bom e realinha os fios deixando eles mais hidratados e sem aparência de porosidade.

Bom é isso...adoraria ver o de vocês...se quiser é só deixar nos comentários ou me seguir que eu olho sempre e retribuo ok!
Beijos e até a próxima...


Um comentário:

  1. Eu também tirei uma foto no Trono de Ferro hahaha, muito demais. Mas não fui na exibição porque não reservei ingresso, achei que fosse só chegar e ir hauahahua.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...