quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dolls: Living Dead Dolls

Faz tempo que não posto né gente, só que o meu note ainda está na assistência já mandei arrumar, e ficou caro, R$256,00, só para trocar o HD e formatar, pensem bem antes de comprar um notebook, pois quando dá algum problema fica caro para consertar.

O assunto de hoje é diferente, sobre bonecas bem diferentes, da linha Living Dead Dolls. Faz um tempo que eu admiro essas bonecas e que quero uma também!

Living Dead Dolls é uma linha de horror bonecos concebidos nos Estados Unidos por Ed Long e Damien Glonek e fabricados pela Mezco Toyz desde 2000.
Origens
O primeiro Living Dead Dolls apareceram para venda no EUA em 1998. [ 2 ] Eram bonecas artesanais personalizadas individualmente por qualquer Ed Long e Damien Glonek. Estas bonecas customizadas são chamados de " Handmades "por fãs e colecionadores. A primeira boneca foi feita por Long usando um dos kits da boneca, sua mãe. Ele mostrou a boneca Glonek, e eles trabalharam juntos para fazer mais 12. Após as bonecas foram vendidas imediatamente, Long & Glonek decidiu fazer mais para a venda. [ 3 ] Estas bonecas artesanais originais foram vendidos exclusivamente através de horror Glonek memorabilia da ordem de correio empresa Unearthly Posses, bem como em convenções de horror ao longo da Costa Leste . Foi em uma destas convenções, Chiller Theatre [ 2 ] , que Mike "Mez" Markowitz, o fundador da Mezco Toyz comprou um dos bonecos. [ 4 ] Mezco posteriormente contactado Long e Glonek sobre a fabricação e distribuição das bonecas comercialmente. [ 2 ]
O comercial da primeira série de Living Dead Dolls, Série 1, foi lançado no início de 2001. [ 4 ] Desde então, a nova série foram lançados cerca de duas vezes por ano.
fonte: Wikipedia

Vocês podem encontrar essas bonecas no site Mercado Livre, eu já vi na Galeria do Rock em São Paulo e em algumas lojas de brinquedos importados.

(quero muito a Alice e Edward Mãos de Tesoura, são lindos!)

 

4 comentários:

  1. Essas bonecas são muito maneiras!
    Sempre quis ter uma bem darkona estilo gotica, mas não tenho! hehehe!
    bjs e bom feriado pra ti!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei ... Queria todas para colecionar

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIII as bonecas!
    AMOOOOOOOOO bonecas, principalmente as no estilo dark.
    Quero todas!

    A Alice é uma graça mesmo, parece ser a mais bonita!

    xeroOOO
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada por elas! Queria qualquer uma, tava feliz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...