segunda-feira, 7 de maio de 2012

Álbum novo Marilyn Manson -Born Villain

Olá! Hoje vou falar de música. Esses dias eu escutei o álbum novo do Mrs.Manson (apelido carinhoso dado pelos fãs) do Marilyn Manson.
Sei que muito gente não gosta, então talvez esse post não seja pra você, ou quem sabe através desse álbum você pode mudar um pouco a sua opinão sobre ele.
O álbum intitulado de "Born Villain", contém 15 faixas, e conta com  a volta do ex-baixista Twiggy Ramirez (Jeordie White, que já tocou com A Perfect Circle  NIN). O álbum  foi influcienciado pelas obras As Flores do Mal de Charles Baudelaire e a peça Macbeth de William Shakespeare.
Ao ouvir esse álbum , eu percebi algumas coisas similares ao primeiro álbum dele, Portrait of an American Family. Têm desde sons mais pesados e músicas mais calmas, porém com uma vibração muito boa, as melodias, as letras, tudo está ótimo para mim. Estava precisando mesmo ouvir algo diferente e bom no rock. É o oitavo álbum da banda e nos dias de hoje, está muito difícil para os músicos inovarem, não sei o que está acontecendo. Peso, melancolia, um bom industrial e rock'n roll.
Parece que esse tempo parado, e a volta do Twiggy fez muito bem ao Manson. Pois eu estou viciada neste álbum, e não é porque sou fã, pois já teve álbuns que eu não gostei. Mas esse está lindo. Já até tenho músicas preferidas: Lay down your goddamn arms, Overneath the Path of Misery, The Gardener e a música título do álbum: Born Villain. Para baixar, é mais fácil encontrar por torrent. Esse álbum eu vou comprar com certeza.






2 comentários:

  1. Eu gosto do Manson e gostei da música do clipe. Estou louca pra ouvir o álbum todo, já faz um tempo (alguns álbuns) que eu não estava curtindo muito as músicas dele, mas do jeito que este está sendo elogiado aqui e no exterior, eu acho que ele deve estar bem bom!!

    ResponderExcluir
  2. amo o manson, tbm to louca pra ouvir o novo álbum dele!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...