quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Looks de Georgina Sparks de Gossip Girl

Que correria é final de ano? Estou cheia de coisas pra fazer...cansada de tanto trabalhar, e um pouco sem pique e paciência com as coisas. Odeio final de ano. Sério. TODOS lugares lotados, transporte lotado, fila para tudo, os preços vão lá em cima, o correio atrasa mercadorias....resumindo: CAOS.
Deixei de lado um pouco devido á essa falta de tempo...e a minha conta no google já estourou o envio de fotos, e até eu arrumar não sei exatamente ainda como vou  postar as fotos que tiro de resenhas...comprei várias coisas legais que queria dividir.

Hoje vou falar sobre os looks da Georgina Sparks do seriado Gossip Girl, que atualmente está em sua última temporada. Ela é um personagem forte, uma vilã de ponta, e eu gosto muito dela, pois chega até á ser meio cômico o jeito dela. Ela é interpretada pela atriz Michelle Trachtenberg. Me identifico muito com o estilo dela, pois minhas roupas são praticamente todas pretas e cinzas, exceto algumas peças vermelhas e brancas.
Nos looks da série, ela usa bastante as cores, preto e cinza. Têm um visual meio rock chic, meio moderno e ás vezes clássico. Na maquiagem, sempre destacado os olhos com lápis pretos, que realçam bastante os seus olhos claros e lindos, e sombra escura esfumada. Na boca, um batom nude ou gloss. Usa bastante os cabelos presos, ou solto com ondas. Utiliza bastante delineador gatinho e óculos escuro.

Nos últimos episódios que sairam, o 6X08 e 6X09 ela vêm abusando do visual rocker e utilizou um casaquinho lindo de morrer, olhem só:

 Separei alguns looks dela...







Imagens (google)

3 comentários:

  1. Ela é linda! Às vezes assisto GG só pra ver os looks, porque não gosto muito da série rs
    Detesto essa correria de final de ano, parece que todo mundo fica louco!

    Beijos.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é perfeita, de longeeeeeee a mais bonita da série. Até assisti a 1ª e 2ª temporada, mas depois começou a enrolar demais e parei de ver.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os looks dela, ela é a que mais se veste bem!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...