terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Resenha: Funko Pop! Daenerys Targaryen Game of Thrones

Agora que as coisas estão começando á se acalmar...e o fim de ano chegando...volto oficialmente ao blog. Esse ano não foi nada bom pra mim, e não tive vontade nenhuma e tempo pra escrever. Porém...depois de tanta tempestade...um pouco de calmaria têm que vir, se não estaríamos todos ferrados literalmente.
Como já disse em outro post, estou cansada do mesmo tipo de postagem de blogs atuais, então vou tentar fazer posts diferentes abordando diversos assuntos que gosto: maquiagem, filmes, moda, dicas, games, seriados, livros, culinária, desenhos, animações, tatuagem, mundo geek etc.

E hoje quero mostrar o toy que comprei á algum tempo atrás, da Funko, da série POP!

O personagem que adquiri é a Daenerys Targaryen, da série de livro As Crônicas de Gelo e Fogo do escritor George R.R. Martin, e também do seriado da HBO-Game of Thrones.

Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.
Seu personagem é um dos mais amados, devido aos acontecimentos que se passam com ela, e pela sua coragem e determinação. Ela é uma guerreira, líder e muito importante na história dos livros e série.
 
O funko mede cerca de 10 cm.
O meu eu comprei através do de uma loja do facebook
Chegou rápido e foi encomendado no exterior.
A embalagem é bem pequena e o próprio toy também. Fica legal deixar dentro da caixa onde têm um encaixe ou fora. Eu deixo na caixa pra não pegar pó.












3 comentários:

  1. Eu acho esses bonequinhos muito lindinhos! Uma vez eu quase assinei a HBO pra ganhar um desses hahaha.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
  2. Queeeeeeeeeeeeeee lindaaaaaa! Adoro a Daenerys <3 e a Arya <3

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, e desse jeito seu blog fica mais divertido, sem o mais do mesmo como em muitos blogs que a gente ver por ai, variedade é sempre bom. bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...