terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Os melhores de 2013 -Beleza

2013 se foi. E foi uma bela merda de ano, desculpem a palavra.
Mas até que teve algumas poucas coisas boas nele pra mim. Foi um ano em que eu mal sai, não viajei, não sai de balada, enfim, fiquei isolada mais em casa, jogando videogame, lendo, vendo seriados e filmes, que é o que mais curto fazer.
Aqui vai a seleção de melhores coisas de 2013 em diversas categorias, maquiagem, cabelo, culinária, filmes, seriados, livros e videogame. Hoje o tema é BELEZA.

1.MAQUIAGEM

Nesse ano eu usei muita coisa que estava guardada, e comprei bem menos maquiagem que nos últimos anos. Mas algumas coisas eu amei muito e não vivo sem agora:

B.B Cream Loreal Creme Milagroso

Além do fato de ele ter um preço acessível e durar muito tempo, pois é necessário pouca quantidade para a aplicação, ele possui fator de proteção 30, hidrata, e protege a pele. A textura não fica grudenta, seca rápido, e cobre bem. O único ponto negativo é que aqui no Brasil tem poucas opções de cor, e por mais que eu use a clara, eu acho meio amarelada, poderia ter um tom mais claro ainda. Por enquanto tem sido o meu favorito queridinho do dia-a-dia.

Primer Magix Avon

 
Eu testei primers nacionais, da vult, da kollos, da abelha rainha e não gostei de nenhum. Este primer da Avon disfarça muito bem os poros dilatados, o que é o primordial pra mim, já que minha pele é seca e a maioria dos primers deixa ela mais seca ainda. A pele fica bem lisa, e facilita muito quando aplico a base depois. Rende bem, e não é muito caro. Esse ano quero experimentar o da Benefit, da Too Faced e da Clinique que falam por aí que são ótimos. Por enquanto esse quebra o galho.

Demaquilante Aquoso Quem disse Berenice



Esse demaquilante é muito bom para limpar a pele do rosto. Lembrando que esse serve só para o rosto, e não remove máscara de cílios e sombras, pra isso existe o bifásico. Eu comprei ele á alguns meses atrás e ainda tem bastante. Vale muito a pena pelo custo benefício, durabilidade e eficiência.

Caneta Delineadora Natura Una

 
Nâo me dou muito bem com canetas delineadoras, prefiro o delienador líquido, mas esse produto me surpreendeu!
A ponta é bem fina e firme, não fica mole, e a cor é bem intensa, as outras que testei eram meio opacas. A ponta dela é bem grande e fina e dá uma precisão enorme. Essa eu curti muito, a que eu mais quero agora é a da Kat Von D.

Batom Vermelho Matte Kollos

Antes de eu comprar o Ruby Woo da Mac, eu buscava o melhor batom vermelho nacional, que fosse barato e bom. Esse batom é bem seco, mais do que o 330 do Boticario linha Intense. A cor dura horas e é um vermelho lindo. Foi o batom que mais usei esse ano e ainda tem bastante. Pra mim é o melhor batom vermelho nacional, sem brincadeira.

Demaquilante Bifásico Sephora

Esse produto é tão bom...pena que é caro e acaba rápido, a não ser que você compre a versão larger.
Esse demaquilante não arde os olhos, e tira muito rápido aquela máscara á prova de água ou então aquela sombra preta porreta que usamos com primer, glitter e mais um pouco. Vale a pena, pra variar entre outras marcas mais em conta, por exemplo, o da Loreal e da Revlon são muito bons também e custa 29,90 na Renner.

Máscara de Cílios Maybelline Colossal

Não adianta. Essa máscara é a melhor do mundo pra mim. Uso ela á 3 anos pelo menos, e ás vezes troco por outra marca pra testar, mais no fim sempre volto pra ela. Só quem usa sabe. Cílios de boneca, dramáticos, com ela você consegue, tendo muita paciência e passando devagar se não ela borra fácil, ou então esperando ela secar um pouco, aí sim fica perfeita.

Ruby Woo MAC

Ele é desejado, invejado, e o queridinho de muitas mulheres, por exemplo Dita Von Teese.
Eu enrolei tanto pra comprar ele, pois pra falar a verdade antes eu achava um absurdo pagar quase 80 pilas em um batom. Mas resolvi desencanar, e comprei, e não me arrependi. Também comprei pelo fato que a MAC diminuiu os valores aqui no Brasil então agora compensa mais comprar na loja física do que ficar esperando encomendas e pagando frete. Custa R$66,00. Vale cada centavo. Dura horrores, é perfeito sim como todas falam, cheiroso pigmentado e muito mais. Se você ama batom vermelho, e torce o nariz pelo preço, vai filha, pelo menos esse pague caro porque com certeza vai valer a pena.

Bom é isso, como disse, esse 2013 foi bem fraquinho, até nas makes que antes eu era alucinada. Mas a maioria dos produtos virou rotina, e valem muito a pena.


 
 
 

 
 

2 comentários:

  1. Realmente o ano de 2013 foi péssimo ...
    Tbm não vivo sem o BBcrem da loreal e o colossal .... Indispensáveis

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não curti muito esse BB Cream da L'oreal, sabia? Ele tem baixa durabilidade na pele e esse cor que chamam de "Clara" na verdade é bem escura.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...