quarta-feira, 4 de abril de 2012

Esponja Belliz 360°: A Beauty Blender Nacional

Comprei á algum tempo atrás a esponja Belliz Make Up 360. Eu já tinha visto resenhas e vídeos sobre a Beauty Blender, mas quando fui pesquisar, achei muito caro pagar mais de 100 reais em uma esponja. Até que vi em uma perfumaria e comprei.
Eu gostei muito dela, e o acabamento da pele com a aplicação da base líquida ficou impecável. Não ficou marcado sabe, igual quando você usa o pincel de base e ele deixa alguma marca. Fica muito bonito mesmo o acabamento, mas não é demais que você não possa usar a ponta dos dedos para acentuar a base no rosto.
Acho que pelo fato dela ser usada umidecida, que fica mais natural o resultado final da aplicação da base.
Eu usei dessa forma: umideci a esponja e apertei para tirar a água e fiquei pincelando a base no rosto, espalhando com a parte mais gordinha, e fui polindo a pele em movimentos circulares, e na região dos olhos eu usei a pontinha dela, o que facilitou muito. A aplicação foi bem rápida. Você pode deixar ela em um pote de água para absorver a água, que ela aumenta o tamanho, mas eu preferi usar tirando o excesso.
O material é feito de látex.

Descrição do Fabricante:

Formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural.

Função:

Aplicação de bases liquidas ou cremosas, formato permite que se faça a maquiagem ser marcas. Como Usar: 1 - Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água. 2 - pontilhe a sua maquiagem cremosa ou liquida no rosto com a ajuda de um pincel. 3 - Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as areas maiores do rosto (testa, bochecha) e a area pontiaguda (superior) para fazer areas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 4 - Na aplicação em vez de "arrastar" a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de "carimbar", assim você consegue  fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural.










 Não tenho nada contra esse produto, só achei qualidades nele. Produto acessível com preço bacana, e que realmente cumpre o prometido. Vale a pena.

  

3 comentários:

  1. Valeu a dica!
    Boa páscoa pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Tbm gosto bastante dessa esponja, mas fiquei boba com o preço dela por aí.
    Aqui na minha cidade, numa farmacia da esquina, ela custa 1,99. bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...